Aliviar a Dor nas Costas, Azia e Mais

A maioria das mulheres têm problemas de pontuação entre as folhas de pontuação amplo shut-eye, que é. Cerca de 80% têm problemas para dormir pelo menos algumas vezes por mês, e 23% têm problemas em quase todas as noites, de acordo com um exclusivo Saúde da Mulher inquérito. O que é pior, de acordo com a National Sleep Foundation, metade de todas as mulheres, regularmente, de despertar o sentimento unrefreshed, o que pode sobrecarregar o corpo, confundir a mente, e aumentar os riscos de doenças como o diabetes e a depressão.

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O que é a culpa? Não apenas muito poucas horas no saco. A maneira como você se deitar é um fator importante na qualidade do seu sono. O errado sono posição pode causar cãibras musculares, prejudica a circulação, e deixar-te ferir vem a manhã E para os milhões de mulheres com pré-existente, dores (tais como dores nas costas) um mau sono pose pode desencadear um ciclo vicioso: pode exacerbar a dor, o que pode levar à insônia, o que pode levar a saúde mais desgraças, o que pode levar a ainda mais noites sem dormir.

Agora para o ajudar: É relativamente fácil de mudar o seu colchão postura. Leia sobre a melhor pontuação do sono, a partir de hoje à noite.

Se Você Tiver. . .Azia
Deita-se sobre o lado esquerdo
“Porque, de onde os nossos órgãos estão situados, dormindo na esquerda, coloca menos pressão no esfíncter inferior do esôfago”, diz o especialista do sono Priyanka Yadav, D. O., do Sono para a Vida Center, em Hillsborough, em Nova Jersey. (Que esfíncter é o portal que o alimento passa para o intestino. Quando estressados, a queima de ácido do estômago pode rastejar de volta para cima, irritar a sua garganta.)

Deite de lado esquerdo, com os braços descansando confortavelmente na frente de você. Dobre seus joelhos e enrolar as pernas ligeiramente em direção a sua parte superior do corpo em um semi-posição fetal. Se você tiver realmente ruim azia, virar as costas e usar algumas almofadas para sustentar o tórax e a cabeça. Ou elevar a cabeceira da sua cama por até seis polegadas por escorregar tijolos em seu quadro de cama.

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Se Você Tiver. . .Dor Nas Costas
Deitar-se de lado, com as pernas apoiadas
Cerca de 40 por cento das mulheres que sofrem de medula, de acordo com O Clínico Diário de Dor, e muitos deles têm origem—ou piorar—entre as folhas, porque um wonky sono pose pode jogar fora o alinhamento da coluna vertebral durante horas, diz Robert S. Rosenberg, D. O., diretor médico do Sono Transtornos Centros de Prescott Valley e Flagstaff, Arizona.

A chave é manter a coluna neutra, naturalmente posição curvada. Deitar-se de lado e coloque uma ligeira curvatura em seus joelhos, empilhamento seus quadris em linha reta (deixar o seu top hip-flop para frente, girar a coluna lombar, alimentando mais a dor). Coloque um travesseiro firme ou dois entre os joelhos, de modo que suas pernas estão apoiado sobre hip-largura distante. Seus braços podem relaxar em frente de você. Se sentir engraçado no início, não desista. Dormir com estofamento extra leva prática.

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Se Você Tiver. . .Do Seio Da Dor
Deitar-se de lado, apoiado
Sempre que você estiver congestionada, seja ele de alergias, uma infecção do sinus, ou uma simples frio—evitar a repetição em sua volta. Isso significa que a sua boca pode cair aberto durante a noite, secar o que é recheado de você (endurecido muco pode mantê-lo congestionado, diz Rosenberg). Em vez disso, deitar-se de lado com um travesseiro sob sua cabeça e deixe a gravidade ajuda na drenagem. Não se esqueça de que, quando sua cabeça está em alta, seus braços precisam de apoio extra, para abraçar um travesseiro. Organize suas pernas em uma confortável, levemente dobrados pose.

Se Você Tiver. . .A Dor No Ombro
Deitar-se de lado, em um “abraço” pose
A dor no ombro tem muitos culpados (uma pesada bolsa de mão, inclinar-se), mas o principal deles é um espinhoso lado a posição de dormir. Sim, dormir do seu lado pode causar e aliviar a dor no ombro. Está tudo nos detalhes, diz Rosenberg.

Muitas mulheres cometem o erro de dormir de suas inferior do braço sob sua cabeça, o que desgasta o plexo braquial, uma rede de nervos que controla o ombro, braço e mão. “É como dormir com 10 quilos de peso em seu braço, e ele aperta os nervos”, diz ele.

Primeiro, mantenha-se fora sua dor de lado. Mentir sobre suas dores de lado com as pernas ligeiramente dobradas. Estenda seu braço inferior para fora em linha reta na frente de você, em seguida, levá-lo, usando os braços para abraçar um travesseiro para o seu peito. Como com dor nas costas, evite flopping sua perna de cima para frente (para ajudar o alinhamento, coloque uma almofada entre as coxas). Se os ombros estão doendo, mudar para uma volta pose e mantenha os braços relaxados ao longo do corpo.

Se Você Tiver. . .PMS
Mentir sobre suas costas
Estranho, mas verdadeiro: Quando você está mal-humorado, inchado, e cólica, evitar enrolando-se em uma esfera na cama—ou passar sobre o estômago. Deitado de lado permite a gravidade puxar já concurso mama ligamentos (ouch!); deitado com a face para baixo coloca o excesso de peso e pressão no seu útero, causando irritação e mais cólicas, diz Rosenberg.

Obter o melhor PMS shut-eye em sua volta. Coloque um travesseiro sob os joelhos, para manter sua porção inferior da coluna de arquear demais, o que pode amplificar a dor na parte inferior das costas. Mantenha os braços neutra em seus lados. (Se ainda estiver dolorido, tente colocar outro travesseiro sob os joelhos para ainda mais inferior de apoio do corpo.)

Se Você Tiver. . .Dor De Quadris
Mentir sobre suas costas
Cerca de 15 por cento das mulheres têm bursite, também conhecido como “corredor da moda”, uma condição dolorosa que resulta da inflamação da articulação do quadril. Ouch-toda a noite, a bursite pode fazer z parecer impossível, mas há uma solução: sair do seu lado. “Dormindo em seu feridos do lado é a última coisa que você quer fazer”, diz Yadav. De lado-deitado poses colocar uma pressão indevida sobre seus quadris, empurrando-os para o colchão. Cochilar em sua volta dá seus quadris de uma pausa de quase constante de stress de andar e sentado todos os dias. Se é bom, prop um travesseiro sob os joelhos para a sustentação adicionada.

Se Você Tiver. . .Uma Mandíbula Doloridos
Deite-se de costas, com a face para cima
A noite dentes-de moagem, ou bruxismo, é uma condição genética que afeta cerca de 8% dos adultos. Ela tem sido associada ao estresse, ansiedade e distúrbios do sono; ele também faz um doloroso número em seus dentes e mandíbula—e pode até mesmo mudar o formato do seu rosto! Se você suspeitar que você moer a noite, deite-se de costas e encarar o teto. Isto permite que a mandíbula inferior para cair em uma posição natural e os músculos faciais para relaxar, diz Carolyn Taggart-Burns, D. D. S., da Academy of General Dentistry. “Eu digo aos meus pacientes para dormir com os lábios fechados, mas os dentes abertos”, diz ela. Para reduzir as suas chances de virar a sua cabeça, tente manter os braços esticados ao lado do corpo (as pessoas muitas vezes inconscientemente, de voltar-se para o braço dobrado).

Se Você Tiver. . .Rigidez Do Pescoço
Mentir sobre suas costas
Aqueles plana travesseiros você já teve desde a faculdade não estão fazendo seu pescoço quaisquer favores. (Idem para os extra-puffy números encontrados à venda.) Um travesseiro que coloca o seu noggin em um para cima ou para baixo do declive pode comprimir a coluna cervical, tensão músculos do pescoço, e causar dor, especialmente se você estiver deitado de barriga para baixo ou de lado, diz Laelle Martin, D.C., um quiroprático em Tacoma, Washington.

A maioria das pessoas com dor no pescoço benefício de dormir em suas costas, com o pescoço em uma posição neutra (leia-se: em linha reta) posição, que envolve encontrar um travesseiro que suporta esse alinhamento. Mantenha os braços relaxados e por seus lados; não deixe que eles sneak acima atrás de sua cabeça. Se você sabe que sua dor de garganta deriva de algo como uma hérnia de disco, pergunte ao seu médico sobre como ignorar um travesseiro completamente e dormir com a cabeça a televisão no colchão, o que pode ajudar a endireitar o pescoço.

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