Certa Cadeia de Restaurantes Estão a Cortar os Ingredientes Artificiais a partir de Seus Menus, mas Será Que isso Importa Mesmo?

Um crescente número de cadeias de fast food estão a remoção de ingredientes artificiais a partir de seus menus, e mais dois apenas se juntou à lista: Taco Bell e Pizza Hut.

Taco Bell anunciou que planeja livrar-se do artificiais, sabores e cores em sua comida até o final do ano, e a Pizza Hut vai se livrar deles até o fim de julho. (Ambos os restaurantes são de propriedade da mesma empresa, Yum Brands.)

Taco Bell diz que mais de 95% dos seus produtos alimentares serão impactadas pela mudança, menos bebidas e alimentos de outras marcas como Doritos. “Essas mudanças não irão comprometer o sabor e sabores apreciados no Taco Bell”, diz a empresa em um comunicado de imprensa.

RELACIONADOS:Panera a Proibição de Mais De 150 Ingredientes de Seu cardápio—Aqui está o Que um Nutricionista Diz Sobre Isso

No bloco de desbastamento para Taco Bell: O amarelo Nº 6 colorir para seu queijo nacho, “pimenta-do-reino sabor” utilizado em sua carne, e a alta frutose xarope de milho.

Enquanto a Pizza Hut diz que vai se livrar de ingredientes artificiais (mas não digo qual), destacou em um comunicado de imprensa que eles não usar enchimentos em sua carne, coberturas ou adicione o açúcar ou óleo para o seu molho. Eles também disseram que seu queijo é feito de 100% de todo o leite, a mussarela e que eles já reduziram a quantidade de sódio em suas pizzas.

RELACIONADOS:9 Gostoso (e Saudável!) Receitas De Pizza

Por que eles estão fazendo isso agora? “O consumidor de hoje é mais do que nunca quer entender os ingredientes que compõem os alimentos de que gostam,” Pizza Hut CEO, David Gibbs, disse em um comunicado.

Claro, eles também podem estar sentindo a pressão a partir de agora, os consumidores que outros restaurantes e marcas têm feito a mesma coisa. Nos últimos meses, grandes empresas como Kraft, Nestlé, Pepsi, Chipotle, Mcdonald’s, Subway, e Panera ter declarado que eles estão eliminando certos ingredientes de seus menus.

Enquanto tudo isso soa bem, o que isso significa, exatamente? Vai Pizza Hut e Taco Bell serem mais saudáveis, como resultado de uma amaragem ingredientes artificiais?

Não exatamente, afirma o nutricionista Jessica Cording, R. D. “a Remoção desses ingredientes é um passo positivo, dada a série de preocupações com a saúde”, diz ela. “Independentemente do que fazemos e não sabemos sobre os efeitos a longo prazo destes aromatizantes, corantes e agentes edulcorantes, eles certamente não são ativamente bom para nós, e muitos consumidores e profissionais de saúde vai ser feliz em vê-los ir.”

A nutricionista Lisa Moskovitz, R. D., fundador de Nova York Nutrição Grupo, concorda e aponta que artificial, os sabores e as cores não estão fazendo nada por nós, nutricionalmente, de qualquer maneira.

Ela é particularmente feliz em ver Taco Bell amarelo do N.º 6 do corante de ir, mas sublinha que isso ainda não faz colocar o melhor restaurante para visitar quando você está tentando comer bem desde que as alterações não significativamente menor de calorias, sal, açúcar ou gorduras saturadas em seus alimentos.

RELACIONADOS:fizemos Guac Usando Chipotle Receita…e o Resultado Foi Interessante

“Esses alimentos não deve ser um grampo em qualquer dieta, não importa quantos ingredientes artificiais que filtrar”, diz Moskovitz.

Assim, eliminando os ingredientes artificiais é um passo na direção certa, pizza e tacos são ainda os alimentos que só deve ser comido aqui e ali. Se você quer comer saudável, é melhor escolher os alimentos que contêm mais ingredientes nutritivos, não apenas ingredientes real…ou você sempre pode preparar as suas refeições sozinho.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply