De descarga Durante o Período de Saúde da Mulher

Amy Schumer disse em sua HBO especial que uma de suas resoluções de Ano Novo era “apenas uma vez, tirar um par de cuecas e fazer com que ele não pareça que soprou meu nariz.” Mas acho que o que: o corrimento Vaginal é totalmente normal.

O que você talvez não tenha percebido é que sua quitação, na verdade, forma-desloca ao longo de todo o mês, também. E acontece que, as secreções produzidas pelo seu vaginal e cervical glândulas podem oferecer grandes pistas para a sua saúde, diz a ginecologista e Sherry R. Ross, M. D., autor de She-logia.

Entre eles: onde você está no seu ciclo e, se você está tentando engravidar, quando o melhor momento é de ter ocupado. Alterações na consistência, pode ajudar a mover seus nadadores até o útero, ou em linha reta até o pau-de-bloco-los.

A mulher média produz cerca de uma colher de chá de descarga de um dia, mas “não há ‘normal’ quantidade de mucosa versus demais ou muito pouco”, diz Sheeva Talebian, M. D., um ginecologista no Colorado Center for Reproductive Medicine, em Nova York. Mas, com base em suas próprias normal, você pode decodificar o seu quitação com o calendário abaixo.

Saiba como manter a sua vagina feliz e saudável:

​​

Dias 1 a 5: Durante o seu período de há muito pouco de descarga. Você ainda pode notar um pouco misturada com o seu sangue, mas ele deve ser leve, diz Talebian.

Dias 6 a 8: Como os níveis de estrogênio em seu corpo cair, secreções tornam-se espesso, branco e acastanhadas. Você também pode perceber manchas marrom-escuro, por um dia ou dois—não se estresse, é apenas velho sangue do seu período. Se você está tentando obter preggers, este é sem tempo de ir; que pegajosa secreção de blocos de esperma. Mas se você não está tentando obter knocked up, você ainda deve usar proteção para ser seguro, e também para evitar as Dsts, diz Sheeva Talebian, M. D., um ginecologista no Colorado Center for Reproductive Medicine, em Nova York.

Dias 9 a 12 anos: Como o corpo pra cima e para a ovulação e aumento dos níveis de estrogênio, o fluido se torna cremoso como loção, e haverá mais, em comparação a pós-ovulação, diz Talebian. Enquanto estas não são as condições ideais para o bebê-fazer, o esperma alcance o útero. Um ovo, pode não ser de todo ainda, mas seus nadadores podem viver lá por até cinco dias, a espera.

Dias 13 às 14: Ovulação! O muco vai ser semelhante a clara de ovo—claro, escorregadio e molhado, e elástico—para ajudar seu esperma para viajar até o óvulo, diz Talebian. É por isso que os profissionais chamam de “muco fértil.” Quer ficar criança? Colocar um salva-vidas de plantão (ser vigilante com proteção). Pronto para começar preggers? É tempo de ir. (Obter o segredo para banir abdômen da WH leitores que já fizeram com a Tirar Tudo! Manter Tudo Off!)

Dias 15 a 28: Como aumento dos níveis de progesterona, o fluido se torna mais espessa e de novo, e desaparece gradualmente. O esperma não pode nadar nestas condições.

De modo a manter um olho sobre o que está acontecendo lá em baixo, e lembre-se, qualquer uma das alterações acima são totalmente normal. Mas se você perceber algo incomum—como se a sua secreções tornam-se amarelas ou verdes, assumir um queijo cottage-consistência ou cheiro fétido chamar de seu, M. D. Idem se você sentir dor ou coceira. Você pode ter uma infecção, como a doença inflamatória pélvica, ou uma infecção por fungos.

Leave a Reply