Dieta-Friendly Do Aeroporto De Lanches

Na tarde de ontem, Charlize Theron foi flagrada pegando um lanche em um Starbucks em LAX. E de acordo com a nutricionista, ela tem o direito idéia: “Agarrando uma luz munch entre os voos ajuda-o a maré até a hora da refeição, o que significa que é menos provável que você acabar fazendo um ‘eu vou comer a primeira coisa que eu vejo’ escolha quando chegar a hora”, diz Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta. Aqui, Gans recomenda a melhor boa-para-você noshes que você pode prender no aeroporto:

Iogurte grego e uma banana: Basicamente, todos quiosque de aeroporto tem Chobani iogurte agora. A proteína, além de fibra de banana, vai segurar você até que você pode pegar uma refeição real.

TIPO de bar: Os ingredientes deste, basicamente, fazer o santo graal de lanche saudável alimentos: As porcas de preenchimento-você-up de proteínas, os grãos têm fibras, o que também ajuda você a se sentir satisfeito, e os pedaços de chocolate/coco/tudo o mais que satisfazer seu dente doce, apenas o suficiente para mantê-lo de alcançar completamente nutrição-menos doces (assim por muito tempo, Sour Patch Kids).

Um ovo cozido: Soa um pouco estranho barra surpreendente, mas toneladas de aeroporto fornecedores de alimentos vendê-los nos dias de hoje. Par com uma peça de fruta (maçã, laranja, qualquer que seja) para uma sólida comer.

Chocolate ao leite: sabe aquelas Orgânicos do Vale do baixo teor de gordura do chocolate leites você vê na geladeira no Starbucks? Esses são um perfeito mantenha-me-mais de snack—a proteína e açúcar combinação perk up sem fazer você bater, oh, 10 minutos mais tarde.

Um alto desnatado-leite, café com leite e uma banana: Falar da Starbucks, o lattes também são uma boa escolha (você pode obtê-los a partir de qualquer lugar no café do aeroporto). Apenas certifique-se de segurar em todos os chantilly e calda de açúcar-y tudo, porque, olha, você sabe melhor.

Uma xícara de farinha de aveia: a Maioria dos aeroportos tem Au Bon Dores, que vende farinha de aveia por dia, mas muitos outros quiosques vendem farinha de aveia agora, também. Polvilhe um pouco de nozes moídas em cima, se você pode, por um impulso de proteínas.

Metade de uma embalagem de sanduíche: a Maioria dos pré-embalados sanduíches ter a contagem de calorias direito sobre a disposição. Escolha uma que tem cerca de 400 calorias, e dividi-lo com o seu companheiro de viagem. Voando sozinho? Comê-lo aberto.

Um pequeno saco de Popchips e avião amendoim: certifique-se de que você não pegue um dos humongo sacos, embora, que contêm mais do que uma dose. Trazer as fichas com você no avião e comê-los com o complementar saco de amendoim.

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