Fazer Estes 9 Coisas E Você Nunca vai Precisar de Casais Terapia

A lua-de-mel pode ser mais, mas existem maneiras de manter os sentimentos bons e divertidos momentos—e para enfrentar os inevitáveis tempestades totalmente sem afundar. Nós falamos para a relação de especialistas que têm toneladas de experiência com aconselhamento de casais para descobrir o que causa a maioria dos problemas no paraíso—e o que desejam todos sabiam, antes de caminhar até o altar…ou, pelo menos, antes de encerrar-se em seu escritório.

1. Permanecer Fiel A Si Mesmo
“Mantenha a sua identidade, seus objetivos, seus sonhos e suas paixões”, diz o psicólogo clínico John Mayer, Ph. D. (para não ser confundido com o outro John Mayer, que decididamente não é um especialista no amor). Depois de tudo, depois de se tornar alguém, mulher, você ainda é você! Sim, agora sua vida envolve um parceiro (e isso é maravilhoso), mas se você esquecer de sua própria identidade, você vai ressentir-se, eventualmente,…e que vai voltar para assombrá-lo mais tarde.

2. Fazer Sua Vida Sexual Trabalhar para o Seu Casamento
“Não espere que a mesma falta de ar, como você tem o início de um novo relacionamento”, diz Tina Tessina, Ph. D., autor do Dinheiro, do Sexo e Crianças: Parar de Lutar Sobre as Três Coisas Que Podem Arruinar Seu Casamento. “Em vez disso, fazer sexo sobre a desfrutar de uns aos outros, estar perto, e manter o outro feliz.”

A chave para manter essa chama viva é novidade, diz Lori Cluff Schade, Ph. D. Ela diz que a “droga-como” efeito de apaixonar-se, eventualmente, irá se desgastar, mas você pode recriá-lo. “Parte da emoção, na fase inicial de um relacionamento, o cérebro, quimicamente falando, é a novidade, tudo é novo,” ela diz. “Eu aconselho meus casais para a busca de novas oportunidades juntos.” Se por experimentar novas sexo truques no quarto, ou a experimentar com formas divertidas para manter a relação quente, é tudo de bom, fumegante divertido que pode beneficiar a sua obrigação.

RELACIONADAS:12 Quente Jogos de Sexo para Casais

3. Dar Graças
“A cultura popular de hoje é cínico e frio—expressões de amor são muitas vezes encarados como embaraçosa e constrangedora”, diz Tessina. “Mas manter o amor vivo e fluindo em seu relacionamento é essencial para ser feliz com outro. Conjunto de lado a sua relutância, e deixar que o outro saiba quando você sentir-se amado.” Mostrar a sua gratidão verbalmente, com flores e doces, com os jantares, com um abraço ou um beijo—o que quer. “Mesmo que você se sinta estranho na primeira, você vai gostar de ser na atmosfera amorosa que os resultados”, diz Tessina. Há uma razão gratidão tem sido mostrado para ser tão importante para um relacionamento feliz!

4. Uma Palavra: Compromisso
“Você vai encontrar o seu parceiro tem um monte de opiniões que você não espera que eles têm sobre as coisas que você não espera que eles importam”, diz Jane Greer, Ph. D., baseada em Nova York casamento e terapeuta sexual e autora de Que Sobre Mim? Deixar O Egoísmo De Arruinar Seu Relacionamento. “Por exemplo, onde colocar as cadeiras durante redecorar, de que cor toalhas de ir no banheiro, etc. Depois de casar-se, ser capaz de misturar a sua forma e a sua maneira, muitas vezes, assume um novo significado.”

O que está sendo dito…

5. Sabe o Que é Realmente Importante para Você
“A maior causa de brigas são diferenças de necessidades, a partir sexual financeira para a família”, diz Greer. “Por exemplo, uma pessoa quer passar mais tempo com um membro da família, e a outra pessoa não.” Argumentos pode ser evitado, por ser tão claro quanto possível sobre as coisas que são realmente importantes para você: vendo seus pais, uma poupança para férias, etc. “Ter uma noção de onde você está disposto a fazer concessões para que seu parceiro irá retribuir e atender às suas necessidades, bem,” diz Greer.

Mas não importa o que…

6. Reconhece Que a Luta Vai Acontecer
“Você não vai lutar menos depois de casar”, diz Schade. “Qualquer coisa que um casal está tendo conflito antes do casamento está indo para aumentar após o casamento. Sempre. Fim da história.”

Assim é que todos condenados? Definitivamente não. Dana Royce Baerger, J. D., Ph. D., professor assistente da clínica de psiquiatria e ciências comportamentais na universidade Northwestern University Feinberg School of Medicine, diz, “É importante aceitar que algumas conjugais, problemas nunca serão resolvidos.” Isso mesmo, nunca! “No entanto, é igualmente importante saber que a persistência, boa vontade e humor pode ir um longo caminho para o buffer de casais contra o ressentimento e a hostilidade”.

Em outras palavras: não se desespere quando você luta (porque é inevitável), mas tentar lutar justo e sempre lembre-se de que essa pessoa com quem você está lutando é com o amor de sua vida. Eles não podem ser de todo ruim!

RELACIONADOS:O Número de Uma Coisa Casais brigam Sobre

7. Olhar para o Lado positivo de Seu Parceiro
“Os casais que criar feliz, estável casamentos evidências de atitudes positivas com seus cônjuges, diz Baerger. “Eles analisar ativamente o ambiente e seus parceiros, para que as coisas podem apreciar ou respeito. Isso é verdadeiro mesmo durante o conflito, quando esses parceiros são especialistas em de-escalada argumentos antes de se tornar muito destrutivas.”

8. Seja Honesto com você Mesmo
“No meu trabalho como um dos casais terapeuta, descobri que um dos melhores indicadores de prognóstico para a saúde a longo prazo de um casamento é a medida em que os cônjuges estão dispostos a olhar para as suas próprias contribuições para a perpétua problemas conjugais”, diz Baerger. Em outras palavras, em vez de se concentrar apenas no seu parceiro falhas, você deve possuir a sua própria, como também—e de pensar sobre o que você pode fazer para criar mais felicidade conjugal em seu relacionamento. Alguns casais se em um jogo de marital ‘frango’, em que cada um espera o outro para a mudança”, diz Baerger. “Nesse ínterim, o casamento pode murchar, porque nem o parceiro está disposto a ser o primeiro a mudar.”

9. Estar Disposto a Trabalhar para Fazer o Seu Relacionamento Prosperar
Provavelmente você já ouviu isso antes, mas é porque é verdade: “Ter um bom casamento leva esforço intencional“, diz Schade. “Isso não acontece apenas no seu próprio. Pessoas que têm grandes casamentos trabalhar o tempo todo.”

Mesmo só tendo algum tipo de ritual que mostra que você se preocupa com o seu bond, por exemplo, certificando-se de que você beijar o seu cônjuge antes de deixar—pode ajudar. E, ei, é definitivamente bate gastar milhares de dólares em aconselhamento matrimonial.

RELACIONADAS:12 Hábitos Diários de Super Casais Felizes

Leave a Reply