Mais Fácil De Treino Truque De Sempre

O exercício excitá-lo? Se não, há uma maneira de rev-se a si mesmo e fazer a maior parte do seu treino: beber um de bebidas com cafeína pode lhe dar mais entusiasmo sobre o exercício e melhorar o seu desempenho, de acordo com um novo estudo feito por pesquisadores da universidade de Coventry University, no reino UNIDO.

No experimento, 13 pessoas foram divididas em dois grupos: um recebeu de bebidas com cafeína uma hora antes de ir para o ginásio, enquanto o segundo grupo engoliu um placebo. Como seus treinos ir? A cafeína grupo concluiu uma média de 38% mais repetições de cada exercício, e eles também relataram ter mais energia e entusiasmo sobre o exercício, em comparação com os descafeinados homólogos.

Eis por que a cafeína ajuda: Quando você colocar seus músculos para trabalhar, uma molécula chamada adenosina acumula-se nas células dos músculos. A molécula ofuscando a comunicação dentro de seu sistema nervoso central, e por isso dificulta a atividade muscular e limites de seu exercício potencial, explica o autor do estudo, Michael Duncan, PhD, aplicada em ciências do esporte e professor de Coventry U. Porém, a cafeína parece limitar o acúmulo de adenosina, diz ele. Estudos anteriores têm demonstrado que a cafeína também pode melhorar o desempenho aeróbico, Duncan acrescenta.

Como a quantidade de cafeína que você precisa para enfrentar esse benefício? Cerca de 10 a 15 miligramas por 10 quilos de peso corporal, Duncan diz. Para um 130 quilos mulher, que trabalha fora para cerca de 175 mg de cafeína—o equivalente a uma xícara de café (dependendo de quem está fazendo a infusão). Outra opção? A cafeína banana.

Aqui estão mais alguns cientificamente comprovadas maneiras para maximizar o seu treino:

Transformá-lo. Ouvir música com uma rápida e enérgica bater enquanto você trabalha fora, tem sido mostrado para melhorar a resistência muscular e a resistência aeróbica e o desempenho durante o treinamento de resistência, encontra uma Universidade do Novo México estudo de revisão.

Pegue um amigo. Uma pesquisa da Universidade de Pittsburgh, descobriu que aqueles mulheres que trabalham fora, com um amigo, perde cerca de 30% a mais de peso do que aquelas que ir sozinho.

Legal suas luvas. Os participantes do estudo com cooler mãos—via projetada especialmente luvas—elevou sua taxa de coração, melhoraram seus tempos em um teste de passeio, e perdido dois centímetros a mais em comparação com mulheres sem as luvas, de acordo com um estudo recente. Refrigeração suas mãos reduz a energia sapping efeitos do stress de calor, os autores do estudo explicam. Mantenha uma garrafa de água congelada durante seu próximo passeio para colher os benefícios.

foto: iStockphoto/ThinkstockMais de WH:
Benefícios do Café
5 Melhores Noturno Dicas De Treino
Olhar Melhor Nu Treino

Combustível de seu treino com O Novo Abs Livro de receitas Diet!

Markham HeidMarkham Heid é um técnico de saúde, repórter e escritor, tem contribuído para estabelecimentos como o TEMPO, a Saúde do homem e Saúde todos os dias, e tem recebido relatórios de prêmios da Sociedade de Jornalistas Profissionais e, Maryland, Delaware e washington D.C.

Leave a Reply