Registro cão: eu Tentei E Aqui está o Que Aconteceu

Quando eu adotadas Sybbie, meu labradoodle, em abril, eu me senti como se eu não tinha idéia do que estava fazendo. Com certeza, eu cresci com os cães e amava todas caro, mas eu realmente me senti tão terrível, queda-da-minha-estômago sentimento de auto-dúvida. De repente, eu era responsável por outra vida. Eu precisava de ajuda—havia muitos produtos e brinquedos e as escolhas alimentares e tratar de opções e, bem, eu poderia ir em frente.

Como uma mulher solteira de quase 30 anos, eu já desempenhou o papel de única menina no chá de cozinha, chá de bebê, festa de noivado, festa de despedida de solteira, a primeira festa de aniversário, o nome dele. Em cima disso, eu passei mais de us $5.000 em todas as viagens e presentes que ir junto com desempenhando esse papel. Eu amo cada amigo que eu passei esses dólares no, então, para mim, vale a pena. Mas sem o meu próprio casamento infantil ou para os amigos, gastar o seu dinheiro para mim, eu decidi que talvez Sybbie seria a minha chance.

Eu não sabia no momento da Sybbie adoção do que eu estaria entrando em um grupo de cão-possuir mulheres que se chamam de “cão de mães,” mas em breve eu aprendi que eu era agora parte de tempo do editor, em tempo integral cão mãe. E é a estes companheiros de cão mães que me disse que seria aceitável para efectuar um registo para o meu cão. “Os cães são caros e você não tem uma criança,” um amigo disse. “Você, menina”, outro disse-me.

Caitlin Ultimo, residente pet expert em Borracha, um site on-line para animais de estimação, diz que o animal de estimação registros são relativamente nova, mas está crescendo em popularidade.

“É preciso muito para começar a passar quando você adota um animal de estimação, por isso é uma ótima maneira de apresentá-los como um verdadeiro membro da família,” ela diz. O que mais está crescendo em popularidade? Animal de estimação chuveiros, que dispõem de cachorro-friendly decoração (sem balões que poderia sufocar os filhotes!) e mesmo potty pad ou cocô saco de bolos, da mesma forma chuveiros de bebê recurso de bolos de fraldas.

Tente estas cão de inspiração yoga move:

​​

Então eu peguei o mergulho no registro cão, temas para o site gratis, logomarca gratis, com um aceno de cabeça para o Sexo e a Cidade, chamando-o de o Sexo e a Sybbie. Como um casamento ou um bebê de registro, adicionei à minha lista de uma variedade de itens, grandes e pequenas, que eu iria precisar de um novo animal de estimação pai, que vão desde brinquedos para diferentes tipos de alimentos, acessórios e muito mais. Eu, então, compartilhou o registro em mídia social, com a minha família e amigos para ver quem pouco.

Eu decidi não ir para a festa Ultimo referenciado graças ao meu pequeno apartamento em Nova Iorque, mas o pouco que eu sei eu definitivamente têm sido capazes de manter o número de pessoas que enviaram o registro em meu apartamento. Apenas cinco pessoas (seis, se você incluir os meus pais) enviada guloseimas para Sybbie e me via Amazon lista de desejos. Dois deles foram companheiros de cão mães e era um bom amigo que decidiu enviar todos os brinquedos em Sybbie lista de desejos para ela, que Sybbie (e eu!) muito apreciado.

Mas as coisas que eu realmente necessário, como o American Express, cartões de presente para ajudar a pagar suas contas do veterinário, ou os vários tipos de alimentos para encontrar o seu favorito, ou a câmera para manter um olho sobre ela enquanto eu estava no trabalho—eram coisas que eu, finalmente, tinha de pagar para mim. E eu decidi que está tudo bem.

Com os Americanos a gastar mais de us $60 bilhões em seus cães a cada ano, de acordo com a American Pet Products Association, é claro que um animal de estimação é um investimento. Mas não é um investimento que você tem que fazer, é uma escolha. Com certeza, pode-se argumentar que os casamentos e filhos também são uma opção, mas eu acho que eles são maiores eventos da vida do que a obtenção de um animal. Se qualquer coisa, eu aprendi muito durante este registro da experiência. Então eu não sinto shafted por amigos que decidiu não enviar a sua (e a mim) as coisas de seu registro, mesmo que alguns companheiros de cão mães pensa que eu deveria. Além disso, o amor e o carinho que recebo de Sybbie vale cada centavo, mesmo que seja a partir de minha própria carteira.

Leave a Reply