Você Pode Comer Kiwi Pele?

Tomar uma mordida de um todo, a apple é um acéfalo—a pele é tudo brilhante, colorido e bonito! Mas um kiwi? O cocô-marrom, meio peludo fruto? Não, obrigado.

Aparentemente, isso é exatamente o que você está suposto a fazer ainda. “Sim, é seguro comer a pele do kiwi”, diz Maggie Lua, R. D., e autor de A MENTE Dieta. Mas, como com qualquer outra fruta ou vegetais, lave esse otário de primeira.

Mente. Soprado.

Mas…por que eu iria querer comer kiwi pele em primeiro lugar?

É tão…fuzzy. Mas a pele de um kiwi, na verdade, tem uma tonelada de nutrientes. “Comer um kiwi, de casca e tudo, ups a fibra de 50%”, diz Lua em relação ao tomar a casca fora primeiro. Porra. (E fibra, é claro, mantém-no total, pode ajudar na perda de peso esforços, e, naturalmente, reduz o colesterol LDL.)

Que comestíveis kiwi pele também fornece alguns folato, um nutriente importante, que ajuda a evitar certos defeitos de nascimento e pode reduzir o risco de vários tipos de câncer e doenças do coração, Lua, acrescenta. Você também terá a vitamina E antioxidante, um imunológico, aumentando a inflamação lutador, Lua diz que, para mantê-lo saudável e melhorar a sua pele.

Como posso mesmo comer essas coisas sem engasgos?

Comer o kiwi todo, como uma maçã—de-pele e tudo!—para desfrutar os principais benefícios nutricionais, Lua diz. O seu padrão de verde kiwi pele tem uma textura difusa com um leve sabor terroso, diz ela.

Se você quer pele é menos intensa para comer, olhar para o dourado ou amarelo kiwi. Essas variedades têm um mais suave, mais fina a pele, Lua diz, que são mais agradáveis para comer, se você não quer se sentir como você está apenas chowing para baixo em linha reta-up de cabelo. (Curiosidade: Amarelo kiwi tem o dobro de vitamina C como o seu verde homólogos!)

A História 12 Alimentos Para Comer o mais cedo possível se Você está Se Sentindo Inchada

Se você quer facilidade em comer kiwi pele (eu não o culpo, tbh), misture a fruta inteira em um liquidificador, como parte de sua manhã smoothie. “Smoothies são um grande equalizador para balanceamento de desafio sabores e texturas,” Lua”, diz. “Adicionar uma completa kiwis para o seu liquidificador, juntamente com a metade de um copo de leite de amêndoa, metade de um copo de iogurte grego, uma confrontado data, e uma pequena banana madura, e misture até ficar homogêneo e cremoso,” ela diz.

Outra opção: “Dados os kiwis, de modo que há menos pele por mordida, então deixe marinar no molho de salada por 10 minutos ou assim antes de adicionar uma salada mista,” Lua”, diz.

Além da pele, você também pode comer o núcleo do kiwi, a Lua, acrescenta. “É mais branda, a parte mais doce da fruta, e seria uma pena perder isso”, ela diz.

No entanto, você optar por comer kiwi pele, basta saber que você tem a luz verde para morder que o kiwi, o fuzz e de todos.

Isadora BaumIsadora Baum é um escritor freelance, certificado de saúde do treinador, e autor de 5 Minutos de Energia.

Leave a Reply