Você podia Ter Rosácea ou É a Sua Pele Apenas Vermelho?

Com certeza, todos nós temos o rosto vermelho, uma hora ou outra—talvez você blush facilmente quando você está envergonhado ou flush depois de executar as etapas ou bater uma bicicleta de classe. Mas para cerca de 16 milhões de norte-Americanos, que a vermelhidão nunca vai realmente afastado devido a uma doença de pele chamada rosácea. Acho que você pode ter? Aqui está o que você precisa saber:

A Sua Pele Pode Picada
Rosácea é uma inflamação crônica da pele que podem aparecer em várias formas: a vermelhidão que atravessa as bochechas e para baixo o nariz, pouco irritado vermelho dos vasos sanguíneos conhecida como capilares que aparecem no nariz e bochechas, pimple-como as colisões que persistem e não limpar na mesma área (isso é conhecido como acne rosácea), e uma sensação geral de sensibilidade, que pode até mesmo picada, diz Montclair, Nova Jersey, dermatologista, Jeanine B. Downie, M. D.

Há Alguns Gatilhos
Se é que levar com um chute ou o seu favorito molho quente, alimentos picantes são conhecidos para estar entre os piores rosácea dispara, diz Downie. Mais coisas divertidas—como o consumo de álcool (especialmente o vinho tinto), deitado ao sol, e tomar duches de água quente e banhos também são conhecidos também para chutar a rosácea. E fatores como o stress, calor (pense: quando você ligar até que o termostato no inverno), e ventoso ou gelado tempo também pode spike um flare-up. Se você tiver vermelhidão que fica depois de qualquer um desses elementos ativadores, é muito possível que você tenha rosácea.

A genética Desempenha um papel
Se o pai ou a avó tem rosácea, você praticamente pode contar em qualquer crônica vermelhidão você está experimentando a rosácea, também—há uma super forte componente genético para esta condição da pele, diz Downie.

É Facilmente Diagnosticado
Se você tem rosácea ou apenas vermelho, a irritação pode ser determinado através de uma viagem rápida para o dermatologista. “Os pacientes geralmente vêm reclamando de vermelhidão persistente—depois de considerar dispara, a história da família e o nível dos danos do sol, nós os dermatologistas podem fazer o diagnóstico”, explica Downie.

Existem Algumas Opções de Tratamento
Para descobrir o que de comum dispara acima faz sua rosácea pior e evitá-los é o primeiro e mais básico da linha de defesa, que os dermatologistas discutir com os pacientes, diz Downie. As opções de tratamento incluem cremes e antibióticos orais que o seu médico pode prescrever. Para mais casos moderados e graves (ou se você apenas deseja apagar essa vermelhidão), no consultório, peelings químicos e lasers podem atingir resultados significativos, adiciona Downie.

Vestindo Protetor Solar É Essencial
E, como com todos os problemas que afetam a pele, a forte exposição ao sol pode aumentar o seu risco, bem como agravar os sintomas—desculpe, praia de coelhos! É essencial que o desgaste pelo menos um FPS 30 todos os dias para evitar flare-ups do sol. Usando a pele suave produtos também ajudam a manter a sua pele fresca e calma. Stick com produtos de limpeza e hidratantes que são fragrância livre e que contenham natural hydrators como ceramidas, ácido hialurônico, e glicerina para ajudar a reforçar a barreira da pele, a reposição dos níveis de umidade e manter a pele se sentir confortável.

Leave a Reply