Você Tem um Exercício Vício? Responder a Essas 5 Perguntas para Descobrir

Com tantas rave digno de aulas de fitness, lá fora, é fácil ser sugado para um ciclo de intenso exercício. (Pense: SoulCycle para o pequeno-almoço e o Volante para um happy hour.) Ao obter o seu suor é definitivamente parte de um estilo de vida saudável, ficando viciado a uma intensa rotina de sinal de um saudável exercício de vício, diz o exercício psicólogo Heather Hausenblas, Ph. D., co-autor de A Verdade Sobre o Exercício Vício: Compreender o Lado Escuro da Thinspiration.

“As pessoas tendem a aplaudir e elogiar as pessoas que se exercitam muito, e dizer, ‘eu gostaria de ter o seu vício'”, diz Hausenblas. “Mas, como qualquer coisa, se alguém é viciado em exercício é de todos os consumidores. Eles estão pensando sobre isso o tempo todo, eles estão se exercitando para uma quantidade extrema de tempo, a experiência negativa estados de humor quando eles não podem exercer.”

Parece nada com você? Se você responder sim a alguma destas perguntas, você pode querer falar com um profissional.

1. Faz pular de um treino arruinar o seu dia?
Uma coisa é ser um pouco chateado que você tinha para ignorar o seu costume, barre classe. Mas a sensação real sintomas de abstinência é um sinal de dependência, diz Hausenblas. Por exemplo, enquanto a maioria das pessoas apenas dizem que vão ir para a academia amanhã, alguém que tem um exercício de dependência irá sentir-se extremamente agitado.

“Normalmente, quando você se exercita, ele coloca você em um melhor estado de espírito. Você se sentir melhor, ter mais energia, e são menos estressados”, diz ela. “O que acontece com alguém que exercer o viciado é, eles estão se exercitando para aliviar esses estados de humor negativos. Quando eles não podem exercer, ele faz um humor negativo, ansiedade, estresse, depressão, dificuldade de focar.”

2. São todos os seus amigos freqüentadores de academia?
Quando você está viciado em exercício, tudo começa a girar em torno de ti, diz Hausenblas. Isso inclui o que você falar, e que você sair com. Como o seu vício de fitness cresce, o seu grupo de amigos podem se tornar mais estreito, ela explica. Enquanto você pode ter anteriormente sai com amigos que falam sobre música, filmes ou esportes, eventualmente, você pode encontrar-se deslocado apenas com pessoas que você exercício, ou que são favoráveis a suas excesso de rotina.

3. Você tem medo de ganhar peso?
No campo do exercício vício de investigação, os especialistas diferenciar entre o primário do exercício vício, onde o vício é o exercício em si e para si, e secundário exercício de dependência, em que um indivíduo se engaja em excesso de exercício, que é secundária a um distúrbio alimentar ou corpo questão de imagem, Hausenblas diz. Se a principal motivação por trás de seus treinos é controlar ou alterar o seu peso, esta é uma bandeira vermelha que você pode estar em risco para o ensino secundário exercício vício.

4. Você está se exercitando através de uma lesão?
Lesões por Overuse são super comuns em pessoas que participam no exercício físico excessivo, diz Hausenblas. Mas, ao contrário da média entusiasta de fitness que fica uma lesão, mas dá ao seu corpo tempo para se curar, o exercício viciados empurrar com ele.

“Um dos indícios em alguém que está exercício viciado é obter uma lesão e o seu médico diz para tomar um ou dois meses fora e eles não podem”, diz Hausenblas. “As pessoas dizem que um exercício através da dor ou do interruptor de atividades.”

5. Você planeja a sua vida de trabalho?
Não há nada de errado com a criação de um ponto para agendar um treino em seu dia ocupado. Mas se você está planejando suas férias em torno de fitness, reduzindo a quantidade de horas que você está trabalhando, ignorando reuniões, levando mais tempo para o almoço, ou propositadamente trocado para uma carreira que lhe permite entrar em várias sessões de exercício em um dia, você pode estar viciado.

“Se você olhar as orientações para a actividade física, não precisamos de exercício tanto para a saúde-razões relacionadas. Exercitar-se mais do que 30 minutos por dia não vai dar-lhe enormes, incríveis benefícios para a saúde”, diz Hausenblas. “Trata-se de um equilíbrio saudável. Quando alguém está a gastar muito de seu tempo tentando agendar o exercício, ou a trabalhar fora várias vezes por dia, você tem que perguntar, ‘o Que é a motivação?'”

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