Você Tem um Transtorno de Ansiedade—Ou Você é Apenas um Worrywart?

Você se preocupar com um monte de coisas—por exemplo, você pode estar na borda, sobre esse projeto, devido próxima semana, no escritório ou você pode temer o seu parceiro vai deixar você por qualquer motivo. Mas faz tudo o que preocupar-se significa que você tem um transtorno de ansiedade? Ele poderia, dependendo da gravidade de sua experiência e o quanto isso afeta o seu dia-a-dia.

A ansiedade é, na verdade, o mais comum de doença mental nos EUA, afetando mais de 40 milhões de adultos, de acordo com a Ansiedade e a Depressão Association of America. E os dois tipos mais comuns de transtornos de ansiedade, são social, transtorno de ansiedade e transtorno de ansiedade generalizada. Dito isto, a fim de ser diagnosticado com qualquer um deles, você tem que atender a determinados critérios. Aqui está o que você precisa saber.

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Se a sua ansiedade legítimo que o incomoda e ele o impede de fazer as coisas que você quer fazer na vida, você já tiver verificado fora os dois principais qualificadores de um transtorno de ansiedade, diz Steve Orma, Psy.D. um psicólogo clínico em San Francisco, que é especialista em ansiedade, estresse e insônia.

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM), as pessoas com transtorno de ansiedade social têm medo persistente de uma ou mais situações em que eles sejam expostos a pessoas que não conhecem ou ao possível escrutínio por outras pessoas. (Assim, por exemplo, de um amigo festa de aniversário, onde um monte de estranhos estarão presentes.) Esse medo muitas vezes leva a ataques de pânico e evitar esses tipos de situações. Pessoas com transtorno de ansiedade generalizada, enquanto isso, tem a preocupação excessiva sobre coisas cotidianas, até mesmo quando nada está errado. A quinta edição do DSM notas que você deve ter esses sinais por seis meses ou mais para ser rotulado como um transtorno de ansiedade.

Tudo o que a ansiedade e o estresse que causa—pode ser cansativo, diz Orma. Por outros sintomas comuns incluem problemas de sono, dificuldade de concentração, tensão muscular, pesadelos, sudorese excessiva, tremores, náuseas, e o medo de perder o controle. A longo prazo, ele pode até mesmo aumentar o risco de inflamação, ganho de peso, e com condições crônicas como doenças cardíacas, diz Chantal Gagnon, Ph. D., psicoterapeuta licenciado e com sede na Flórida conselheiro de saúde mental.

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Como dissemos, exaustivo, que é por isso que muitas pessoas com transtornos de ansiedade tendem a ter vacância para baixo pat, diz Gagnon. “Nós muitas vezes nos convencer de que nós não gostamos de algo ou não sente como ir em algum lugar, quando a verdade é que estamos preocupados com ele,” ela diz. “Muitas vezes, as pessoas referem-se ao que é, na verdade, a ansiedade por falar em conforto. ‘Oh, eu não estou confortável com isso. Eu não acho que é uma boa idéia.’ Isso pode realmente dizer, ‘Apenas o pensamento de que este está a dar-me a ansiedade, e ao invés de tentar entender ou resolver a minha ansiedade, eu prefiro evitar a coisa toda,'” ela diz. De som como você?

Para aqueles que suspeitam que eles possam, de fato, tem um transtorno de ansiedade, há uma abundância de terapeutas especializados no tratamento, diz Orma. Uma das técnicas mais comuns usadas é a terapia cognitivo-comportamental, em que você trabalhar com um terapeuta para identificar e alterar as crenças prejudiciais ou padrões de pensamento. Algumas M. D. s também pode prescrever anti-depressivos e ansiolíticos.

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Se você procurar tratamento, lembre-se de que o ajuste entre você e seu terapeuta é a parte mais importante da equação, diz Gagnon. “É mais preditivos de sucesso terapêutico do que propriamente o tipo de tratamento utilizado,” ela diz. Dê pelo menos de quatro a seis meses, a sugestão de “lição de casa” e a leitura de atribuições entre sessões, e em que tempo, você pode fazer grandes mudanças em seus níveis de ansiedade.

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